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Central de Atendimento: 0800 404 4404   (21) 97531-1655

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Trocas e Devoluções


Desistência de Compra por Insatisfação:

 

Se você efetuou a compra através da nossa loja, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa Central de Atendimento o cancelamento da compra.

Nossa política de Troca e Devoluções está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Prazo para desistência de compra:

 

Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. 

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a nós através da nossa Central de Atendimento seguindo as seguintes regras:

 

Devolução da Mercadoria:

 

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos nossos Centros de Distribuição ou em localidades que não temos lojas físicas, através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. 
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original. 
- O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra. 
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.


ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a nós nos reservamos no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição dos Valores:

 

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. 
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. 
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso). 

Substituição da Mercadoria:

 

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. 
- A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. 
- O cliente deverá indicar no verso da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca. 
- O produto será despachado para nossos pontos de venda ou quando não os tiver para a residência do cliente , mediante pagamento de novo frete. 

Cancelamento Automático de compra:

 

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Styllus será automático nas seguintes situações: 
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito. 
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido. 
- Não pagamento do boleto bancário. 
- Ausência de estoque e impossibilidade de encomenda junto ao fabricante.              

 

Como devo proceder caso meu pedido esteja com o produto errado ou com defeito ou avariado?

 

Ao receber seu pedido, verifique se a embalagem encontra-se intacta, sem sinais de violação ou dano, pois a entrega da Styllus é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Identificando que a caixa ou embalagem esteja nestas condições, é necessário recusá-la, anotando na Nota Fiscal o motivo da devolução.  
Caso o pedido tenha sido recebido, haverá um prazo de sete dias corridos, contados da data do recebimento, para formalização da reclamação na Central de Atendimento. 

O produto em questão deverá conter todos os componentes que o acompanham.

A troca ocorrerá após análise do produto por nós. Essa análise será realizada em até 07(sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Identificando que o mesmo não esteja nas condições supracitada prosseguiremos com o reenvio deste, sendo necessário que o cliente arque com a despesa de reenvio e nos encaminhe o comprovante. Constatado a avaria, defeito ou produto incorreto, você receberá o estorno ou reembolso do valor.

 

ATENÇÃO: Considera-se data de recebimento aquela informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.