Desistência de Compra por Insatisfação:
Se você efetuou a compra através da nossa loja, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa Central de Atendimento o cancelamento da compra.
Nossa política de Troca e Devoluções está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a nós através da nossa Central de Atendimento seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos nossos Centros de Distribuição ou em localidades que não temos lojas físicas, através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
- O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a nós nos reservamos no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
Substituição da Mercadoria:
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
- O cliente deverá indicar no verso da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.
- O produto será despachado para nossos pontos de venda ou quando não os tiver para a residência do cliente , mediante pagamento de novo frete.
Cancelamento Automático de compra:
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Styllus será automático nas seguintes situações:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
- Não pagamento do boleto bancário.
- Ausência de estoque e impossibilidade de encomenda junto ao fabricante.
Como devo proceder caso meu pedido esteja com o produto errado ou com defeito ou avariado?
Ao receber seu pedido, verifique se a embalagem encontra-se intacta, sem sinais de violação ou dano, pois a entrega da Styllus é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Identificando que a caixa ou embalagem esteja nestas condições, é necessário recusá-la, anotando na Nota Fiscal o motivo da devolução.
Caso o pedido tenha sido recebido, haverá um prazo de sete dias corridos, contados da data do recebimento, para formalização da reclamação na Central de Atendimento.
O produto em questão deverá conter todos os componentes que o acompanham.
A troca ocorrerá após análise do produto por nós. Essa análise será realizada em até 07(sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Identificando que o mesmo não esteja nas condições supracitada prosseguiremos com o reenvio deste, sendo necessário que o cliente arque com a despesa de reenvio e nos encaminhe o comprovante. Constatado a avaria, defeito ou produto incorreto, você receberá o estorno ou reembolso do valor.
ATENÇÃO: Considera-se data de recebimento aquela informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.